quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Pergunte aos líderes, direto da COP15

Tantas informações a respeito das mudanças climáticas, divergências entre o que dizem os céticos e o Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC, na sigla em inglês) e as novidades de COP15 devem ter deixado várias perguntas sem respostas para você.
Para solucionar suas dúvidas, nada melhor do que questionar quem está - ou deveria estar - mais por dentro do assunto: os líderes mundiais que participam da COP-15.
Isso será possível, graças a uma parceria entre CNN e Youtube. Até o dia 14 de dezembro, você pode formular e enviar perguntas ou votar nas que considerar mais interessantes do "Raise your Voice". As melhores serão encaminhadas a um debate que acontecerá, ao vivo, no dia 15 deste mês, com ativistas e líderes globais que estão em Copenhague.
As perguntas devem ser sobre mudanças climáticas e postadas em inglês. Elas estão dispostas em categorias como “os efeitos sobre o planeta”, “economia e mudança no clima” e “responsabilidade pessoal”. Mas não se preocupe! Um dos tópicos é destinado justamente a “perguntas gerais”.
Os questionamentos também podem ser feitos por meio de vídeos.
E aí, o que você quer saber?
Fonte: Planeta Sustentável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui seu comentário