sábado, 10 de outubro de 2009

Participe também: Blog Action Day


Um blog sozinho não pode fazer muito pelo planeta. Mas, se grande parte da blogosfera mundial postar uma mensagem sobre o aquecimento global, poderá conscientizar muita gente por aí!
E é exatamente isso o que pretende o Blog Action Day, evento que acontece todos os anos – desde 2007 - e reúne blogueiros do mundo todo para falar de um tema específico num único dia. Este ano, a bola da vez são as mudanças climáticas, assunto que dominará os blogs participantes no dia 15 de outubro.
Há várias formas de participar dessa manifestação pela sobrevivência do planeta – já que a mudança do clima afeta a todos, aumentando a fome, gerando inundações, provocando mais guerras e deixando milhares de refugiados. As mensagens podem ser enviadas via blog, site, Twitter, Facebook e demais redes sociais.
Todos podem fazer parte da iniciativa, basta acessar o site da organização e registrar seu blog (assista ao vídeo abaixo). Mas lembre-se: é necessário postar pelo menos uma mensagem sobre mudanças climáticas no dia 15.
O tema do ano passado foi pobreza e o Blog Action Day contou com a cobertura de mais de 12 mil blogs, superando a marca de 13 milhões de leitores.
Interessou? Então, comece já!
Promova o evento para todos que conhece e faça do dia 15 uma data memorável. Nós já estamos nessa!

*Blog Action Day


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui seu comentário